domingo, 18 de agosto de 2013

O que vem a ser conservadorismo?



Quem nunca ouviu o argumento que todos os extremos são a pior postura que se possa ter? Quem nunca ouviu que o certo é o pensamento político moderado (travestido de conservador) ou ainda um pensamento político de centro? Creio que todos que se interessam por política e depositam parte do seu tempo nestas questões já ouviu estas argumentações que nada mais são do que um monte de falácia e retórica vazia que não chega a lugar algum.
A maioria das pessoas sequer entendem o termo conservador, e portanto, atribuem para este termo aquilo que querem acreditar.

O conceito de conservador é simples,conservador é todo aquele que conserva. Seja conservar suas tradições, sua terra, sua cultura, sua história, seu sangue, sua ancestralidade. Quem defende essas prerrogativas é quem pode ser considerado conservador.
Partindo-se deste pressuposto, há algo mais conservador do que a política nacionalista ou nacional-socialista?

A exemplo da Alemanha nazista, tem-se o símbolo da suástica, que há anos vem sendo endemonizada sendo classificada como extremista, ofensiva afim de criar uma conotação negativa na mente de todos. Contudo, qualquer pessoa que se dispõe a saber a verdade por detrás da "verdade" tem ciência de que o símbolo da suástica é um símbolo milenar utilizado pelos nossos antepassados indo-europeus. Neste ponto chega-se a questão que como o uso de um símbolo milenar usado pelos nossos antepassados pode ser considerado como algo negativo?
Afinal, não existe nada mais conservador do que a recuperação, conservação e eternização dos símbolos ancestrais. Portanto a suástica é um símbolo que representa o conservadorismo verdadeiro, aquele alicerçado no sangue, terra, cultura, tradição e família.

Os ditos moderados - esquerdistas - , jamais se preocupam com a conservação das tradições, jamais se preocupam com a divulgação da história, com a preservação cultural, étnica, etc. Tudo o que eles procuram é completa alienação dos povos para que possam estabelecer uma sociedade multicultural, puramente materialista e voraz. Por este motivo que eles tem tanto medo e tanto ódio dos nacionalistas e nacionais-socialistas, pois sabem que somos o último bastião da resistência! Se não tivessem tanto medo, não nos perseguiriam e não nos taxariam de extremistas, racistas e etc.

Portanto camaradas, não caiam no erro de terem atitudes moderadas, pois os ditos "moderados" (assim como os esquerdistas) são os que apoiam casamento gay, cotas raciais, migração e etc.

Tenham orgulho de ser conservadores!

Um comentário:

  1. Olá!! Estou estudando bastante sobre a Sabedoria Hiperbórea e Nacional-Socialista e gostaria de ler mais a respeito destes temas considerados polêmicos: Homossexualismo, racismo,movimento feminista... podes me ajudar? Grato!

    ResponderExcluir